EXTRA. EXTRA. EXTRA: bêbado, João Pizzolatti causa grave acidente.

Coluna extra publicada 19h33

Jovem de 23 anos foi levado em estado grave ao hospital. Ex-deputado não foi conduzido à delegacia

Completamente bêbado, Pizzolatti agarra-se a uma cerca na estrada para não cair.

O ex-deputado federal João Pizzolatti (PP) – que há bem pouco tempo era secretário extraordinário no Governo de Suely – se envolveu em um acidente grave na SC-421, rodovia que liga Blumenau a Pomerode, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (20) à tarde. Ele dirigia um Volvo XC60 com placa de Balneário Camboriú e bateu em um Fiat Mobi. O motorista do veículo, um jovem de 23 anos, ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave ao hospital. Pizzolatti estava bêbado ao volante.

Dois vídeos que circulam pelas redes sociais, gravados por moradores da região, mostram o ex-deputado desnorteado e cambaleando. Questionado sobre o que aconteceu, disse: “Não sei, cara. Se eu tiver responsabilidade, eu assumo”. Uma das pessoas pergunta se ele reconhece estar bêbado. “Tô”, afirmou.

Sob gritos de “bêbado”, “cachaceiro”, Pizzolatti foi socorrido pelos bombeiros. De acordo com a Central de Polícia de Blumenau, o ex-deputado foi encaminhado a um hospital da região e não havia sido encaminhado à delegacia.

Procurado, o advogado de Pizzolatti, Michel Saliba, disse que entrou em contato com familiares do ex-deputado federal em Santa Catarina e foi informado de que Pizzolatti tem sofrido problemas em decorrência do alcoolismo. Saliba também foi informado de que a família deverá internar Pizzolatti numa clínica de recuperação para dependentes de álcool. Os vídeos podem ser acessados em: www.epopca.globo.com.br/expresso.

O Estado em que ficou o veículo atingido pelo Volvo importado de Pizzolatti.


CONTATOS DO AUTOR | www.peronico.com.br – e-mail: peronico.27@gmail.com – Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Mais Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: