Fábio Wajngarten diz que sentiu mal-estar por Coronavírus ainda nos Estados Unidos.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, diagnosticado com Coronavírus, confirmou nesta sexta (13) que sentiu um mal-estar ainda nos Estados Unidos em função da infecção.

Fábio esteve em Boa Vista, no sábado (7) quando o avião presidencial fez uma escala técnica na Base Aérea e teve contato pessoal com várias pessoas que compareceram ao hangar, onde o presidente Jair Bolsonaro discursou.

Em seu perfil no Twitter, ele disse que comunicou aos integrantes da comitiva presidencial e se dirigiu ao Hospital Albert Einstein assim que chegou em São Paulo.

“Esclareço que, desde o primeiro momento em que apresentei os sintomas de mal-estar, avisei aos integrantes da comitiva presidencial que foi aos EUA. Chegando em São Paulo fui direto do aeroporto ao Hospital Albert Einstein, aonde fiz o primeiro exame, fato também comunicado às autoridades”, escreveu.

O chefe da Secom ainda afirmou que, após testar positivo, avisou o presidente Jair Bolsonaro e entrou em quarentena. “Confirmado, avisei à Presidência da República, guardei quarentena e adotei as recomendações médicas”, disse.

Wajngarten integrou a comitiva brasileira que foi aos Estados Unidos para compromissos que incluíam até um encontro com o presidente americano, Donald Trump.

O secretário esteve inclusive em um jantar com Trump no último sábado (7) e postou o registro no Instagram.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts