FAKE NEWS: Governo desmente registro de caso positivo de Coronavírus em Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, esclarece que a informação divulgada nas redes sociais e grupos de aplicativo de mensagens instantâneas, informando que Roraima possui um caso confirmado de coronavírus está incorreta.

Na verdade o caso se refere ao Estado de Rondônia, cuja sigla é RO e não RR, conforme amplamente divulgado pela imprensa nacional nesta sexta-feira, 20 e confirmado pelo site do Ministério da Saúde no link: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46568-ministerio-da-saude-declara-transmissao-comunitaria-nacional.

Dessa maneira Roraima figura ao lado do Maranhão como únicos estados ainda sem registros positivos da Covid-19 até esta noite de sexta-feira (19).

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts