FAMÍLIA BOLSONARO: “Falta maturidade, experiência e resiliência a essa garotada vaidosa”, diz Chico Rodrigues.

Compartilhe nosso conteúdo!

Vice-líder do governo no Senado, o senador roraimense Chico Rodrigues (DEM) parece que cansou das últimas presepadas da família Bolsonaro.

“Falta maturidade, experiência e resiliência a essa garotada vaidosa. Abutres instigam o presidente a confrontar Luiz Henrique Mandetta e a crise se aprofunda desnecessariamente.”

Rodrigues, que chegou a empregar Léo Índio em seu gabinete, acrescentou: “É na crise que surgem os líderes. Os incendiários não serão lembrados pela história.”

Mais cedo, o senador já tinha criticado o ministro da Educação que usa o personagem Cebolinha para desdenhar da China:

 “O ministro foi infeliz ao fazer comentário desairoso contra a China. A quem interessa o ministro ou qualquer outro componente do governo atacar sistematicamente a China, atrapalhando as negociações do governo do presidente Jair Bolsonaro?”

“Essa retórica equivocada provoca uma desconfiança por parte da China nas nossas relações, que já são largas e se ampliarão, mesmo contra a vontade dos detratores. É bom que saibam que até os Estados Unidos estão desesperadamente recorrendo ao apoio e aos produtos chineses para mitigar os efeitos desta pandemia.”

Rodrigues, que é um dos vice-líderes do governo no Senado, acrescentou que “esses insultos não só desqualificam os autores, como descredibilizam o Brasil”.

Fonte: O Antagonista

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts