Filho de Boslonaro nega apoio do pai ao patrulheiro Nicoletti.

 Filho de Boslonaro nega apoio do pai ao patrulheiro Nicoletti.

Eduardo Bolsonaro e Nicoletti já foram aliados. Mas os Bolsonaro não toleram mais Nicoletti depois do racha no PSL.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O próprio Jair Bolsonaro já se manifestou em resposta a um seguidor, afirmando que não apoiaria candidato algumas às prefeituras, e desmentiu qualquer aliança com o deputado federal Antônio Nicoletti (PSL).

Na semana passada ao se pronunciar na convenção que definiu Nicoletti como candidato a prefeito de Boa Vista, o ex-deputado Airton Cascavel (1º suplente de Nicoletti) bradou que havia conseguido de Bolsonaro em que o presidente afirmava ser Nicoletti seu candidato à sucessão de Teresa Surita.

Agora para reforçar a rejeição do pai, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi a uma rede social (Twitter) – @bolsonasoSP, e deixou bem claro que Nicoletti não tem apoio algum do presidente da República na eleição em Boa Vista.

“Até onde sei o Presidente se pronunciou dizendo não apoiar ninguém para prefeituras. A tempo, quando houve o racha do PSL, Nicoleti tinha apenas 8 meses de mandato, e mesmo com o Presidente pedindo ele apoiou Joice (Joice Hasselmann) para líder do PSL. Essa conduta não condiz com o que queremos para Brasil”, escreveu Eduardo.

Na caixa de postagem do Twitter, Eduardo posta o vídeo onde Cascavel estufa o peito para proclamar aquela frase: “Eu disse presidente, grave para o Nicoletti uma mensagem. E o presidente, disse Cascavel, o Nicoletti é o meu candidato, pode fala isso para Boa Vista”.

E logo em seguida aparece aquela figura de uma mulher desdentada (banguela) e pronuncia: “num é não, ele num vai não!”. Enfim fica claro que a bravata de Cascavel foi contradita.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: