FIM DO MISTÉRIO: Teresa anuncia o vice Arthur Machado como seu candidato a prefeito.

 FIM DO MISTÉRIO: Teresa anuncia o vice Arthur Machado como seu candidato a prefeito.

Arthur foi apresentado oficialmente por Teresa como pré-candidato a prefeito em um live da prefeita nas redes sociais.

Compartilhe este artigo

Fim do mistério: Nesta quinta (23) a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB) anunciou finalmente que vai apoiar o vice Arthur Machado à sua sucessão, na eleição de novembro.

O comunicado foi feito bem ao estilo de Teresa: numa live pelas redes sociais – Twitter e Facebook – @teresa_surita, simulando uma espécie de entrevista de emprego com o escolhido.

Eu amo ser prefeita, amo trabalhar pela cidade, amo cuidar de vocês. Mas chegou o momento, até mesmo pelo calendário eleitoral, de falarmos de eleições 2020. Ano que vem eu não estarei à frente da prefeitura, mas indico meu atual vice-prefeito, Arthur Henrique, pro nosso trabalho não retroceder e continuar nos deixando orgulhosos com nossa Boa Vista”, disse Teresa na abertura da transmissão.

Ao apresentar o vice Arthur Henrique como pré-candidato à sua sucessão, Teresa destacou que o vice-prefeito é preparado, é roraimense, trabalhador, discreto, educado e muito inteligente.

E foi o único vice seu que ocupou duas secretarias na sua administração, uma delas é foi a Educação. Ele criou a Secretaria Municipal de Tecnologia.

Teresa aproveitou para destacar a juventude de Arthur Henrique e o fato de que ele é ficha limpa. Segundo a gestora, o atual vice-prefeito tem todas as condições de dar continuidade ao trabalho que ela vem fazendo na Capital.

A prefeita de Boa Vista comparou o atual vice-prefeito com o ex-prefeito Iradilson Sampaio, escolhido por ela para ser seu vice em 2004 e com quem rompeu politicamente anos depois, quando, já no cargo de prefeito, Iradilson, escolheu Suely Campos como sua candidata a vice na disputa pela reeleição em 2008. “Ele é diferente do Iradilson e será melhor prefeito que Iradilson”, comparou.

“Eu conheci ele [o Arthur Henrique] há muitos anos, desde menino. (…) Eu não teria um nome melhor para continuar o meu trabalho na Prefeitura de Boa Vista”, disse Teresa em determinado ponto da Live.

Arthur Henrique se apresentou para o público, dizendo ser um roraimense nascido em Boa Vista e que foi buscar sua formação fora do estado para poder contribuir com o momento atual da capital.

Engenheiro Elétrico de formação, Arthur Henrique disse que iniciou sua carreira profissional em 2003 e sua vida pública em 2013, quando aceitou o convite de Teresa para implantar a Secretaria Municipal de tecnologia.

Com informações: Luiz Valério

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: