“Frustração total”, diz presidente da Saúde sobre o depoimento pífio de Allan Garcês.

Compartilhe nosso conteúdo!

Para o presidente da CPI da Saúde, deputado Coronel Chagas (PRTB), o ex-secretário de Saúde, Allan Garces, não acrescentou nada novo ao depoimento prestado hoje (10) em Brasília.

“Fez 3 denúncias de irregularidades em contratos que já estavam sendo analisados pela CPI. Além disso, contou um caso de assédio sexual que não é competência da CPI apurar”, lamentou o parlamentar.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) deslocou-se a capital federal na expectativa de colher provas de supostas irregularidades na Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), e diante de afirmações do próprio Allan Garces sobre a existência de evidências criminosas, criou certa expectativa nos deputados e na população roraimense.

Chagas classificou como frustrante a ida de seis deputados estaduais para Brasília, pois o que foi apresentado pelo ex-secretário já era de conhecimento da CPI.

“Ele não trouxe nada de novo. Mas a investigação é assim, é um garimpo onde vamos em busca de todas as informações possíveis sobre as denúncias que chegam até nós”, explicou.

De acordo com Chagas a CPI tem outras oitivas marcadas. “Tivemos que alterar as datas por conta da nossa vinda a Brasília. Outros ex-secretários devem ser ouvidos. É um trabalho que não para, com o objetivo de buscar melhorias para a saúde em Roraima”, concluiu.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts