Governo de Roraima lança seletivo com 462 vagas. 176 para contratação imediata.

 Governo de Roraima lança seletivo com 462 vagas. 176 para contratação imediata.

O seletivo para atender necessidades da Setrabes foi lançado virtualmente pelo governador Antonio Denarium.

Compartilhe este artigo

Por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social, o Governo de Roraima realizou na manhã desta 6ª Feira (3) o lançamento do processo seletivo simplificado para contratação de 462 profissionais, dos quais, 176 serão para contratação imediata.

O processo seletivo será coordenado pelo Selecon (Instituto Nacional de Seleções e Concursos) sem qualquer ônus para o Estado, através da celebração de um acordo de cooperação técnica com a Setrabes para organizar todo o seletivo simplificado destinado à contratação de psicólogos, assistentes sociais, coordenadores, cuidadores e auxiliar de cuidadores da área da assistência social, para exercerem suas funções nos abrigos institucionais e casas lares que integram a Setrabes.

A secretária Tânia Soares informou que as contratações vão abranger os abrigos e unidades de acolhimento sob a coordenação da Setrabes, possibilitando o desenvolvimento das atividades institucionais com a atuação dos novos servidores.

O edital e inscrições do processo seletivo estará disponível via internet e poderá ser acessado pelo candidato no site do Instituto Selecon, no endereço eletrônico www.selecon.org.br. As inscrições terão início neste sábado, 4, e seguem até na próxima segunda-feira, 6. O termo de cooperação e o edital do processo seletivo estão publicados no DOE-RR (Diário Oficial do Estado de Roraima) nº 3.753, de 2 de julho de 2020.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: