Governo de Roraima recebe EPIs, para atender servidores que cuidam de infectados com o coronavírus.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Governo de Roraima recebeu na noite desta quinta-feira (9) quatro carretas carregadas com EPIs para atender os servidores e unidades de saúde.

A carga veio em avião até Manaus, em uma logística coordenada pelo ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas por determinação do presidente Jair Bolsonaro e seguiu até Boa Vista pela BR- 174 com o apoio da AMBEV (Companhia de Bebidas das Américas) empresa brasileira produtora de bebidas, que cedeu o frete da carga, que foi escoltada pela Polícia Rodoviária Federal desde o Jundiá, até a capital.

Entre os principais produtos adquiridos com recursos do Governo estão: máscaras faciais incolor, máscaras de proteção respiratória, álcool etílico 70%, óculos de proteção profissional, macacão branco, avental, gorro, luvas entre outros itens essências nas unidades hospitalares.

Conforme o governador Antonio Denarium, o material será entregue imediatamente, após serem registrados e contabilizados nos estoques da Sesau.

Os EPIs serão distribuídos gradativamente, a partir da manhã desta sexta-feira, dia 10, reforçando a segurança de todos os servidores que estão atuando na linha de frente contra o coronavírus.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts