IMIGRANTES VENEZUELANOS são removidos do segundo prédio do Governo.

Compartilhe nosso conteúdo!

Um grupo de 194 venezuelanos entre homens, mulheres e crianças foi removido hoje (22) do prédio onde funcionou o antigo Shopping Boa Vista, na avenida Capitão Júlio Bezerra.

Os imigrantes foram retirados por militares da Operação Acolhida e a ação faz parte do plano de desocupação de prédios públicos e privados, que estão sendo usados como abrigos improvisados pelos refugiados.

É o segundo prédio a ser desocupado este ano, depois da desocupação da antiga sede da Secretaria de Educação, no centro de Boa Vista.

De acordo com a Operação Acolhida, alguns dos imigrantes foram realocados em abrigos e outros, interiorizados.

Ainda segundo a Acolhida, a área desocupada foi desinfeccionada e nesta quinta-feira (23), o governo do estado assumirá a posse do local durante um evento a partir das 10h.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts