JÁ ERA TEMPO: Telmário desiste da vida pública e diz que não será mais candidato a nada em Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

O senador Telmário Mota decidiu antecipar aquilo que muitos já aguardavam: sua desistência de participar de futuros pleitos eleitorais em Roraima.

Ex-vereador de Boa Vista e eleito senador por um desses fenômenos naturais imprevistos, essas aberrações que as eleições produzem em Roraima a cada ciclo, Telmário sabe de ciência própria que seu retorno ao Senado em 2022 é praticamente impossível.

Nesses anos todos como senador, Telmário não produziu quase nada de benefício para o povo. Estacionou em sua pobreza política peculiar e ocupou-se em produzir arengas políticas e criar ambientes hostis no Senado onde é visto como um parlamentar mediano.

Pois bem, Telmário “produziu” novos áudios – ele faz isso costumeiramente – onde deixa claro sua disposição de desistir de vez da vida pública. “Não serei mais candidato a nada, o povo de Roraima só gosta de votar em ladrão (generalizou)”, diz ele.

Nas gravações o senador desdenha do povo de Pacaraima, alegando que o município só existe por seu esforço e do dinheiro da família.

O senador mostra indignação com as críticas recebidas em Pacaraima porque ele defendeu a abertura da fronteira. Ele diz que lutou para manter a fronteira aberta para manter o comércio de Pacaraima funcionando, a entrada de mercadorias, de calcário, mas só tem recebido críticas. “Parabéns, Pacaraima. Parabéns!”, ironiza o senador, pedetista em fala irada.

Telmário disse ter decidido não se candidatar mais a nada. “Eu não decidi isso de hoje… Eu quero que o povo de Roraima vote em ladrão, vagabundo”, esbraveja.

“Deixa eu falar aqui em Pacaraima. A maioria das pessoas que mora em Pacaraima deve agradecer a mim e a minha família… Nós, como nosso dinheiro próprio, transformamos isso aí em município. Tenho lutado muito pra isso ser… Aqueles que não votam em mim vão pra baixa da égua. Sabe porque? Porque daqui pra frente eu não sou mais político, não. Daqui pra frente eu sou o Telmário, o macho Telmário. Sabe, vocês gostam é de votar em ladrão. Então votem”, diz Telmário no áudio.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts