Jalser suspende sessões e todas as atividades da Assembleia Legislativa e decreta ponto facultativo para servidores.

Compartilhe nosso conteúdo!

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier, informa a suspensão de todas as sessões plenárias, e das atividades legislativas e administrativas em todos os prédios deste Poder, para fins de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus (COVID-19), considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Fica decretado ponto facultativo para todos os servidores do Poder Legislativo por tempo indeterminado. Essas medidas temporárias podem ser alteradas a qualquer momento caso haja agravamento ou solução do Coronavírus (COVID-19).

“Em relação à servidora da Assembleia Legislativa cujo primeiro exame apresentou resultado positivo para coronavírus, salientamos que tão logo o caso foi informado, foram adotadas as medidas indicadas pelos órgãos oficiais de saúde”.

“O caso está sendo monitorado pela instituição, que está prestando o apoio necessário para minimizar os riscos de transmissão não só para outros servidores, como para a população de forma geral”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts