Jorge Everton quer que ex-secretário Allan Garces seja ouvido sobre auditorias na Sesau.

Compartilhe nosso conteúdo!

O deputado estadual Jorge Everton (MDB), relator da CPI da Saúde, apresentou, nesta terça-feira (18), um requerimento para ouvir o ex-secretário estadual de Saúde Allan Quadros Garcês.

Durante a reunião, presidida pelo deputado estadual Coronel Chagas (PRTB), Jorge Everton comentou que o ex-gestor da pasta afirmou ter feito auditorias em contrato.

“O último secretário que saiu, disse que estava fazendo auditoria, mas que auditoria é essa que ele não apresentou documento nenhum? Ele vai ser convocado para prestar esclarecimentos, apresentar os documentos que ele alega ter irregularidade’, disse o relator.

O parlamentar analisou que já é o quarto secretário da pasta exonerado, em menos de um ano da gestão do governador Antonio Denarium, mas que os problemas da Saúde não são resolvidos.

“O que nos deixa mais preocupados é que entra secretário, sai secretário e ninguém resolve o problema da nossa população. Nós precisamos que tragam soluções práticas para a Saúde do nosso estado. Pretendemos, juntos na CPI, atuar até de forma mais robusta”, pontuou Jorge Everton.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts