LÁ VEM BOMBA: Allan Garces promete abrir a “caixa preta” e mostrar podres da Secretaria de Saúde do Estado. “Vou revelar tudo…”

Compartilhe nosso conteúdo!

O médico Allan Quadros Garces está ferido e magoado.

Demitido da Secretaria de Saúde do Estado – Sesau, 41 dias após tomar posse, Allan tem, vez ou outra, feito alguma referência danosa a Roraima sobretudo ao Governo de Antonio Denarium que o dispensou sem justa causa.

Em suas redes sociais, agora recentemente, e por conta de uma convocação para depor na CPI da Saúde, Allan disse que está disposto a fala tudo, inclusive de irregularidades dentro da própria estrutura de Governo.

Tudo mesmo, inclusive abrir a “caixa preta” da Sesau, dando nomes aos bois e revelar as falcatruas existentes na pasta, a mais problemática da atual gestão.

“Por algum tempo permaneci calado. Ontem (3) fiquei sabendo que a CPI da Saúde do Estado de Roraima, onde fui secretário, virá a Brasília colher meu depoimento. Que venham preparados para ouvir somente a verdade. O povo clama pela verdade e pela justiça. Estou pronto”, escreveu ele no Facebook.

A oitiva com Allan deve acontecer nos próximos dias em Brasília, onde ele mora.

A CPI está apenas ajustando uma data para apropriada para ouvi-lo e quem sabe desta vez saberemos os podres na Saúde do Estado e por que não consegue prestar serviço digno ao cidadão e nem consegue segurar secretários.

Allan fez, porém, uma exigência: quer que a audiência seja transmitida ao vivo para Roraima para que a população tome ciência do que acontece nos porões da Sesau.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts