“Limpeza” na Secretaria de Saúde do Estado: degolado o secretário adjunto.

 “Limpeza” na Secretaria de Saúde do Estado: degolado o secretário adjunto.

Francisco Monteiro foi exonerado e será substituído por técnico “importado” de Brasília. Foto | Roraima em Tempo.

Compartilhe este artigo

O secretário de Saúde do Estado, Allan Quadro Garces, não “foi com a cara” de um dos secretários adjuntos. Francisco Monteiro, que foi interino da pasta antes da chegada de Cecília Lorenzon, foi guilhotinado.

O decreto de exoneração não foi publicado ainda no Diário Oficial, mas a demissão foi confirmada pelo Palácio do Governo.

Há informações de bastidores que a desocupação do cargo é para abrir vaga para um amigo do secretário Allan que está sendo “importados” de Brasília.

A Secretaria “problema” do Governo continua se notabilizando por excesso de demissões e nomeações nos seus escalões superiores.

Na era Denarium, em 1 ano e 1 mês de Governo, já foram nomeados 4 secretários e admitido e demitidos um monte de adjuntos.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com – Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: