Luciano Castro oficializa candidatura à Prefeitura de Boa Vista. Terá professora como vice.

 Luciano Castro oficializa candidatura à Prefeitura de Boa Vista. Terá professora como vice.

Luciano e a professora Alcione formam a chapa do PL na disputa pela prefeitura de Boa Vista. Foto: Ascom

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O ex-deputado federal Luciano Castro (PL) oficializou hoje (5) em convenção realizada agora à noite, sua candidatura a prefeito de Boa Vista.

“Estamos nessa caminhada com uma chapa pura. E eu digo a vocês: eu não tenho medo do que está por vir. Sabem porquê? Porque eu trabalho para o povo. E são vocês que estão ao meu lado. Temos uma longa caminhada e vamos enfrentar grupos políticos maiores, mas isso não me assusta. O meu propósito é trabalhar por nossa capital”, disse Luciano.

No evento, em um espaço de eventos no bairro Asa Branca, Luciano anunciou também o nome da professora Alcione Aquino Coreia como vice. Ela é filiada ao PL.

Luciano Castro vinha sendo sondado desde o início e chegou a receber convites para compor as chapas de outros pré-candidatos, mas resolveu manter sua candidatura apesar da pressão e falta de apoio de outras siglas.

“Fui tentando entender porque as alianças não fechavam, determinadas coisas não aconteciam e era tão difícil acertar o caminho. Procuramos conversar com outros partidos, buscar alianças, mas não me agradaram as alianças que foram propostas, e decidi que iríamos só”, disse Luciano Castro na convenção.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: