Maioria dos governadores rebate pronunciamento de Bolsonaro: Denarium silencia sobre o assunto.

Compartilhe nosso conteúdo!

Enquanto a maioria dos governadores e líderes proeminentes da política nacional se manifestaram indignados contra o pronunciamento de Jair Bolsonaro, em rede nacional na terça-feira à noite (24), o governador de Roraima, Antonio Denarium – aliado do presidente – prefere o silêncio.

Ao menos 13 governadores criticaram a insanidade de Bolsonaro, quando o presidente criticou o fechamento de escolas e pediu o fim de “confinamento em massa”.

Bolsonaro afirmou que “algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, e disse que a Covid-19 não passa de uma “gripezinha”, um “resfriadinho”.

Dentre as declarações, governadores disseram que o que Bolsonaro disse é “inaceitável e lamentável” e que o presidente “atrapalha” o trabalho estadual.

Manifestaram-se contra a fala do presidente Rui Costa (PT-BA), Renato Casagrande (PSB-ES), Flávio Dino (PC do B-MA), Fátima Bezerra (PT-RN), Wellington Dias (PT-PI), Hélder Barbalho (MDB-PA), Camilo Santana (PT-CE), Wilson Witzel (PSC-RJ), Renan Filho (MDB-AL), Waldez Góes (PDT-AP), Wilson Lima (PSC-PA), Paulo Câmara (PSB-PE), Eduardo Leite (PSDB-RS), Ronaldo Caiado (DEM) e João Dória (PSDB).

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts