Mecias pede pressa na análise dos processos de enquadramento.

 Mecias pede pressa na análise dos processos de enquadramento.

O senador esteve com o secretário de Gestão do Ministério da Economia tratando do enquadramento.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O senador Mecias de Jesus (Republicanos) esteve na tarde desta segunda-feira (10) com o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Wagner Lenhart, para cobrar mais celeridade na análise dos processos de enquadramento dos servidores públicos do Ex-Território de Roraima.

Segundo o senador, o enquadramento está acontecendo, não na velocidade que todos desejam, mas dentro das possibilidades do Governo Federal e dentro da legalidade. Desta forma, todos que têm direito serão incluídos na folha de pagamento da União.

“Estamos cobrando a transposição dos servidores da Cerr [Companhia Energética de Roraima], a tabela que tanto os servidores cobram, a questão da escolaridade e, claro, a inclusão do nome das pessoas na Folha de Pagamento”, pontuou Mecias.

O secretário assegurou que haverá, brevemente, contratação de servidores temporário para suprir a falta de pessoal, mas que o Ministério da Economia está trabalhando para dar mais celeridade ao processo de enquadramento.

“Estamos trabalhando muito forte nisso. Pretendemos nos próximos meses ter cada vez mais processos julgados, pessoas enquadradas e a inclusão na Folha de Pagamento, de cada um daqueles que têm direito a essa inclusão da folha do Governo Federal”, adiantou o secretário.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: