Mesmo sem mandato Romero Jucá articula a liberação de recursos para Boa Vista em Brasília.

 Mesmo sem mandato Romero Jucá articula a liberação de recursos para Boa Vista em Brasília.

Jucá articulou a liberação dos recursos junto aos ex-colegas Eduardo Braga e Davi Alcolumbre.

Compartilhe este artigo

O presidente do MDB de Roraima, Romero Jucá, anunciou na tarde desta segunda-feira (13), que conseguiu recursos liberar extras para ajudar a Prefeitura de Boa Vista no enfrentamento à pandemia do covid-19.

Mesmo sem mandato parlamentar, ele segue contribuindo com a liberação de recursos para as prefeituras de Roraima, incluindo os que deixou garantido para obras de infraestrutura antes de sair do Senado Federal.

No vídeo, ele explica que o montante total será de R$ 20 milhões. Sendo que o primeiro repasse será liberado ainda esta semana, destinando para a capital R$ 3 milhões em recursos.

“Esse recurso importante que vai possibilitar mais trabalho e mais atendimento à população. É uma boa notícia para Teresa [Surita], para Secretaria de Saúde do Município, para o secretário Cláudio [Galvão] e para toda equipe de profissionais. Trabalhando assim, a gente melhora a vida das pessoas  e enfrenta os desafios”, afirmou.

Jucá também agradeceu a contribuição do senador Eduardo Braga, que é líder do MDB no Senado Federal e do senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal que auxiliaram no atendimento à essa demanda.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: