MIGRAÇÃO INVERSA: 1.171 venezuelanos retornaram ao país na última semana.

Compartilhe nosso conteúdo!

O governador do estado de Bolívar, Justo Noguera Pietri, informou que 1.171 venezuelanos chegaram do Brasil na última semana, que foram submetidos a um teste rápido para descartar a covid-19.

Ele disse que os venezuelanos que chegaram estavam “em condições precárias de saúde” e observou que “muitos dos que chegaram foram despejados de seus empregos, outros tiveram até 4 dias a pé de Boa Vista”.

Essas pessoas estão em postos de assistência local abrangente, outras alojadas em algumas residências porque as pessoas estão desidratadas.

Noguera Pietri lembrou que em Bolívar a quarentena social total foi aplicada a partir do dia em que o presidente da República, Nicolás Maduro, o instruiu.

“Com nossos protocolos, conseguimos evitar a disseminação do covid-19. Em nosso estado, tivemos apenas dois casos e eles já estão recuperados”, disse o governador.

Ele ressaltou que o Governo Nacional enviou testes suficientes e suprimentos médicos para determinar possíveis casos de coronavírus da entidade.

Fonte: Globovision

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts