Moro vem a Roraima para festa do MP e verificar a situação migratória.

 Moro vem a Roraima para festa do MP e verificar a situação migratória.

Senadores e depuatdos roraimenses acompanham Sérgio Moro na viagem. Foto | Facebook/Mecias.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Depois do pouso do avião do vice-presidente Hamilton Mourao, que chegou hoje (12) por volta do meio dia, outro jatinho da Força Aérea Brasileira também pousará em Boa Vista ainda esta noite.

Conduz o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Mouro, que vem a Boa Vista participar da festa de 28 anos de instalação do Ministério Público do Estado e se juntará aqui à comitiva do general Mourão.

O avião de Moro partiu de às 22 horas (horário) de Brasília e deve pousar por aqui por volta de meia noite e meia.

Junto com Moro, de carona, os três senadores de Roraima (Mecias de Jesus, Telmário Mota e Chio Rodrigues) além do deputado patrulheiro Nicolettie do deputado roraimense Jhonatan de Jesus.

O ministro vem sentir também os ventos da tragédia venezuelana, a migração que tanto incomoda e causa danos à vida do cidadão roraimense.

Amanhã à tarde (13) Moro segue para Pacaraima, na companhia do vice-presidente, onde farão um diagnóstico da situação local.

Pacaraima tem sido sacudida por protestos violentos, promovidos por moradores insatisfeitos contra a presença desordenada de venezuelanos na cidade.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: