MORTES POR COVID: Quem está com a verdade, o Governo de Roraima ou o Jornal Nacional?

 MORTES POR COVID: Quem está com a verdade, o Governo de Roraima ou o Jornal Nacional?

Apresentador do Jornal Nacional mostra o gráfico com o percentual de crescimento nos casos de óbitos em Roraima.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O Blog acaba de receber o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (7) com informações sobre o avanço do Coronavírus em Roraima.

Está bem claro que houve um avanço mesmo que e pequeno dos casos da doença, com mais 49 registros, elevando o número de infectados para 45.302.

Há porém, segundo o boletim, uma estancada no número de mortos que estacionou em 598 e não há novos registros de novos óbitos há cinco dias seguidos.

Ocorre que, baseado em estatística de um consórcio formado pelos principais veículos de comunicação do país, o Jornal Nacional, da Rede Globo, acaba de noticiar que Roraima voltou a entrar para a estatísticas dos estados com alta no número de mortes, com mais 38%.

Ora, em quem acreditar: no Boletim Epidemiológico do Governo de Roraima ou no Jornal Nacional da Rede Globo?

Se usar a verdade como forma de comprometimento com a população, o Governo de Roraima deve uma explicação pública. se não passa por mentiroso.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: