Mozarildo promete buscar na Justiça o direito de ser candidato a prefeito de Boa Vista.

 Mozarildo promete buscar na Justiça o direito de ser candidato a prefeito de Boa Vista.

O ex-senador diz que sua candidatura a prefeito de Boa Vista iará até as últimas consequências.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Impedido por enquanto de se pré-anunciar candidato a prefeito de Boa Vista, por uma imposição do presidente do PTB local, o deputado Jefferson Alves, o ex-senador Mozarildo Cavalcanti não desiste do sonho de participar do pleito municipal deste ano.

O PTB não terá candidatura própria à sucessão da prefeita Teresa Surita (MDB) e Jefferson já se manifestou publicamente que o Partido apoiará a candidatura do deputado federal Otaci Nascimento (Solidariedade).

Ocorre que Mozarildo, militante antigo do PTB em Roraima, não se resigna em ficar de fora da disputa. Se preciso for, recorrerá na Justiça Eleitoral o direito de ser candidato.

Mozarildo escreveu o seguinte em uma rede social:

“Quero tranquilizar meus amigos e minhas amigas sobre minha pré-candidatura à Prefeitura de Boa Vista pelo PTB. Caso não haja entendimento com a direção do Diretório Regional do nosso PTB, a Justiça Eleitoral garantirá esse meu direito de sair candidato a prefeito!”.

Ele tem reiterado que Jefferson não é o dono do Partido e o fato de ele [Jefferson] não sair candidato, isso não significa impeditivo para que outros filiados postulem a candidatura.

O ex-senador disse que Alves pode até ficar liberado para apoiar quem quiser no pleito deste ano, mas o PTB, enquanto partido, não pode ficar de fora da disputa com um candidato próprio.

“Minha pré-candidatura está posta até as últimas consequências”, disse ele.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: