Mulher de Bolsonaro está com o Coronavírus.

 Mulher de Bolsonaro está com o Coronavírus.

A primeira-dama Michele Bolsonaro testeou positivo para o Coronavírus. O exame foi revelado hoje.

Compartilhe este artigo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República nesta quinta-feira (30).

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marido de Michelle, teve a doença e está recuperado desde o último sábado ((25/7).

Todos os familiares do presidente que moram com ele no Palácio da Alvorada haviam testado negativo para a Covid-19 após o presidente anunciar, no dia 7 de julho, que havia contraído o vírus.

Primeiros testes

Logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar ter contraído a doença, a primeira-dama testou para coronavírus e o resultado deu negativo. Na época, ela comemorou que as filhas também não tinham contraído contraíram a Covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações “, celebrou em sua conta oficial do Instagram. Ela publicou a imagem do resultado do exame.

Na dia 7 de julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que estava com coronavírus. Ele fez o exame após sentir sintomas da doença, como febre alta e mal-estar.

No dia 25, Bolsonaro confirmou ter realizado novo exame e o resultado para o novo coronavírus foi negativo. Nos últimos três testes que fez, Bolsonaro ainda estava com a doença. Em uma postagem, ele escreveu: “RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: