Nação Rubro-Negra pode comemorar: o roraimense Thiago Maia já é do Flamengo.

 Nação Rubro-Negra pode comemorar: o roraimense Thiago Maia já é do Flamengo.

Thiago Maia foio adquirido por empréstimo ao clube francês Lille.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Os roraimenses apaixonados pelo Flamengo já podem comemorar: o macuxi Thiado Maia, volante que se consagrou no Santos, na Seleção Olímpica e que agora pertence ao Lille da França, acaba de ser contratado pelo clube carioca. Thiago Maia é aguardado até o fim da próxima semana para assinar contrato de empréstimo. Thiago fica no rubro-negro até o fim de 2020.

A sensação dentro do clube é de que o jogador de 22 anos, só não chegará se acontecer um acidente de percurso no destino óbvio, o Flamengo. Revelado pelo Santos, Thiago Maia foi comprado pelos franceses por 14 milhões de euros há dois anos.

No Lille, Thiago Maia não tem sido titular com o técnico Christophe Galtier. Nos últimos dez jogos da equipe, ele só atuou em cinco – apenas uma vez desde o início, na partida contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.

Torcedor do Flamengo desde a infância, Thiago Maia não esconde nas redes sociais seu desejo de vestir a camisa rubro-negra. O volante será o terceiro campeão olímpico contratado pelo clube da Gávea.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: