NO HORÁRIO ELEITORAL: Teresa defende a continuidade da gestão para Boa Vista continuar avançando.

 NO HORÁRIO ELEITORAL: Teresa defende a continuidade da gestão para Boa Vista continuar avançando.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

No programa eleitoral desta sexta-feira (16), a prefeita Teresa Surita (MDB) falou porque escolheu Arthur para ser seu sucessor. “Para seguir com uma gestão que cumpre o que promete, que dá resultado e usa bem o dinheiro público. É 15”, disse.

No programa, Arthur Henrique destacou que toda grande obra deixa um marco que fica para as próximas gerações. Ele deu exemplos como: o Teatro Municipal, a Vila Olímpica, o Hospital da Criança, que transformaram Boa Vista e tornaram a cidade melhor e mais humana.

“A gestão trabalha para o que a cidade precisa agora, mas que também olha para o futuro de Boa Vista. Por tudo que Boa Vista ainda precisa, a decisão certa é continuar com a gestão que já mostrou que é capaz, por isso peço seu voto, Arthur 15 para continuar e avançar”, frisou Arthur.

Legado – Foram mais de 550 ruas asfaltadas pela gestão por toda cidade nos últimos oito anos. Além da construção de rede de drenagem, calçada, recapeamento, reforma e construção de praças. 40 escolas construídas, implantação da Selvinha Amazônica nos espaços públicos valorizando a política da primeira infância em Boa Vista. Reforma e construção de unidades básicas de saúde e tantas outras obras.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditopteronico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: