Novo trecho da Av. Carlos Pereira de Melo será interditado para obras nesta quinta-feira, 16.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Secretaria Municipal de Obras informa que nesta quinta-feira, 16, será interditado um novo trecho da Av. Carlos Pereira de Melo, que vai da Av. São Sebastião, no bairro Santa Tereza, até a rotatória do bairro Cidade Satélite, para a execução de obras de infraestrutura.

No local serão feitos os serviços de retirada do canteiro central, reciclagem do asfalto, nova pavimentação, meio-fio, sarjeta, iluminação e sinalização.

Os serviços fazem parte da reconstrução da Av. Carlos Pereira de Melo, umas das mais movimentadas da capital.

Três trechos já foram concluídos, o quarto está em andamento com obras sendo executadas entre as ruas Detson Mendes e Abel Francisco de Oliveira, no Jardim Floresta.

Rotas Alternativas

Os moradores do bairro Cidade Satélite poderão utilizar a ponte da Av. Parimé Brasil, no sentido Centro, e a Ponte da Av. Padre Anchieta, no sentido bairro, como rotas alternativas.
Moradores dos bairros União e Caranã poderão utilizar a Av. Cabo José Tabira de Alencar Macedo e a Av. Parimé Brasil para se deslocarem no sentido Centro.

Outra opção é utilizar a Av. Emília da Silva Lavor para chegar ao trecho liberado da Av. Carlos Pereira de Melo.

Moradores dos bairros Piscicultura, Santa Tereza e Jardim Primavera podem utilizar a Av. Princesa Isabel ou a Av. Ataíde Teive para se deslocarem no sentido Centro.

Fonte: Secom/Prefeitura

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts