O AVANÇO DA COVID: Mecias quer que Denarium feche a BR-174 na divisa com o Amazonas.

Compartilhe nosso conteúdo!

Preocupado com o avanço do Coonavírus no vizinho Estado do Amazonas, o senador Mecias e Jesus (Republicanos) pediu hoje ao governador Antonio Denaium que tome algumas providências para evitar consequências em Roraima pelo transito diário de veículos e pessoas.

Mecias quer que feche imediatamente a rodovia BR-174 na divisa com o Amazonas, impedindo o tráfego de ônibus, vans e veículos particulares e permitindo a passagem de veículos com cagas. Essa medida é necessária, segundo o senador, em função do aumento assustador do número de novos casos e mortes pela Covid registrados na cidade de Manaus.

O senador pede também que o Governo de Roraima redobre sua atenção ao enfrentamento da doença, agindo com mais rigor e pede também a reabertura imediata do Hospital de Campanha de Boa Vista, nas mesmas condições de funcionamento anteriores.

“São necessárias também medidas de controle com o objetivo de conscientizar os roraimenses sobre os riscos da pandemia”, diz o senador.

Segundo Mecias os dois estados estão diretamente ligados e como a situação do Amazonas está calamitosa, Roraima já começa a sofrer as consequências. “Precisamos exigir também da população local cuidados redobrados”, observa o senador.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts