Oleno Matos desiste de disputar Prefeitura de Boa Vista para apoiar Marcos Jorge.

Compartilhe nosso conteúdo!

O ex-deputado estadual Oleno Matos, defensor público, desistiu de disputar a Prefeitura de Boa Vista, em outubro, para apoiar a candidatura de Marcos Jorge de Lima (Republicanos).

Oleno foi chefe do Gabinete Civil na gestão de Suely Campos e formou chapa com ela na eleição de 2018, ao Governo.

O acerto foi consumado em uma reunião de Oleno com a cúpula do Republicanos em Roraima – o senador Mecias de Jesus e o deputado federal Jhonatan de Jesus.

Ainda na reunião ficou acertado o apoio à candidatura de Marcos Jorge do ex-vereador Sandro Baré, que disputou a Prefeitura da Capital na última eleição em 2016. Sandro tentará novamente uma cadeira na Câmara e Vereadores.

Apesar do período cálido onde se escuta pouco ou quase nada sobre candidaturas e o processo sucessório, Marcos Jorge disse hoje ao Blog que continua costurando alianças.

“O nosso foco é formar alianças consistentes nessa pré-campanha. Nós temos uma proposta de união por Boa Vista”, disse Marcos Jorge.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts