Orçamento da Prefeitura para 2021: Teresa pede mais respeito dos vereadores com a população.

 Orçamento da Prefeitura para 2021: Teresa pede mais respeito dos vereadores com a população.

Teresa escreveu em seu Twitter que a população certamente não aprova a postura dos vereadores sobre o orçamento da Prefeitura.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Fora da Prefeitura desde o início deste mês, quando foi sucedida por Arthur Henrique, a ex-prefeita Teresa Surita cobrou hoje (11), em sua conta no Twitter, mais respeito e comprometimento dos vereadores com o orçamento para este ano, que não foi votado no ano passado e que segue dormitando agora na gaveta do atual presidente da Câmara, Genilson Costa (Solidariedades).

Teresa pede mais respeito com os eleitores que elegeram os 23 vereadores na eleição passada e com a população de Boa Vista.

Ela faz um comparativo da quantidade de votos dos 11 vereadores que se posicionam do lado do prefeito com o número de votantes dos 12 que seguem a cartilha do presidente, atrapalhando a gestão nesse início de exercício.

Para informação de vocês. Nosso prefeito Arthur Henrique teve 116.792 mil votos. A soma de votos dos nossos 11 vereadores dá 20,787 mil votos. Os 12 vereadores que estão atrapalhando a votação do orçamento somam 16.568 mil votos. Será que a população está satisfeita com essa atitude?”, questiona ela.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: