“Os governadores são verdadeiros exterminadores de empregos”, diz Bolsonaro.

Compartilhe nosso conteúdo!

O presidente Jair Bolsonaro atacou mais uma vez os governadores.

Em entrevista à TV Record, no domingo à noite (22)ele disse:

“Não podemos extrapolar na dose. Com o desemprego, a catástrofe será maior. Os governadores são verdadeiros exterminadores de empregos. Essa é uma crise muito pior do que a causada pelo Coronavírus no Brasil”

Em vez de defender a saúde das pessoas, o presidente tenta jogar o colapso da economia no colo de seus opositores.

“Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus”.

E emendou: “Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa”.

Bolsonaro pediu a auxiliares um levantamento completo do que vem classificando como “excessos” de governadores e prefeitos no combate ao novo coronavírus.

Ele quer uma “avaliação das medidas que, em tese, poderiam estar em desacordo com a Constituição e usurpando poderes do governo federal”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts