PACOTE DE OBRAS: Teresa anuncia R$ 40 milhões para asfaltamento e drenagem em 10 bairros e 35 ruas de Boa Vista.

Compartilhe nosso conteúdo!

A prefeita Teresa Surita assinou nesta quinta-feira (5) a ordem de serviço para o início de obras de infraestrutura em 35 ruas de Boa Vista, atendendo a nove bairros da capital com drenagem, pavimentação e urbanização.

São 11,1 km de drenagem, meio-fio e sarjeta e 5,2 km de asfalto. Os bairros contemplados são: Cidade Satélite (3 ruas), Jardim Caranã (4 ruas), Bairro dos Estados (5 ruas), Caçari (7 ruas), Silvio Leite (9 ruas), Paraviana (3 ruas), Jardim Tropical (2 ruas), Senador Hélio Campos / Laura Moreira (1 rua), Equatorial (1 rua).

“Nós estamos dando a ordem de serviço no valor de R$ 40 milhões para mais asfalto e drenagem em toda a cidade. São nove bairros que serão atendidos, isso significa menos alagamentos e uma condição melhor para lugares que ainda precisamos chegar. A previsão é de que se termine essa obra até dezembro de 2020”, disse a prefeita Teresa Surita.

O pacote de obras vai melhorar a qualidade de vida de milhares de famílias em Boa Vista. Os recursos foram viabilizados por meio de parceria com o ex-senador Romero Jucá.

“Mais obras de asfalto e drenagem em Boa Vista. É muita coisa que está sendo feita, onde você anda, vê obra da prefeitura, e nove bairros serão beneficiados, ou seja, mais melhorias, mais investimentos e mais qualidade de vida para a cidade”, disse Jucá.

Desde 2013, Boa Vista recebeu 225 km de pavimentação, totalizando 490 ruas asfaltadas. Em sete anos, a prefeitura fez mais de 100 km de recapeamento, 141 km de drenagem e cerca de 300 km de calçadas. 90% das obras aconteceram na zona oeste.

Veja as ruas que serão contempladas:

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts