PANDEMIA: Denarium decide prorrogar o teletrabalho “home office” dos servidores públicos por tempo indeterminado.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Governo de Roraima já havia avisado aos servidores públicos, por meio de um comunicado do Gabinete Civil, que as atividades na estrutura administrativas seriam retomadas no próximo dia 22 com o retorno de todos os servidores aos seus locais de trabalho.

Mas diante do avanço do coronavírus no Estado – já são 64 positivos diagnosticados – o governador Antonio Denarium refez a medida e determinou por decreto –  publicado na última edição do Diário Oficial do Estado – que fica prorrogado, enquanto perdurar o estado de Emergência em Saúde Pública no âmbito do Estado de Roraima ou até determinação em contrário, o regime de teletrabalho (home office) previsto no art. 4º do Decreto nº 28.635-E, de 22 de março de 2020.

Os servidores estaduais já estavam se preparando, mesmo que a contragosto, para retornarem ao trabalho a partir do dia 22, quarta-feira, porque o decreto anterior tinha validade até o dia 21.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts