PANDEMIA: Teresa mantém aulas suspensas na rede municipal até 4 de maio.

Compartilhe nosso conteúdo!

A prefeita de Boa Vista Teresa Surita (MDB) anunciou em sua página oficial no Twitter que as aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas.

“Atenção pais e mães: as aulas do município continuam suspensas. A possível previsão de retorno ficou para o dia 4 de maio, podendo ser prorrogado por igual período”, postou a prefeita.

Durante esse período, atividades educativas estão sendo compartilhadas no perfil Aprendendo em Casa, criado no Instagram, para ajudar os pais com os filhos durante o isolamento social. Mais de 12 mil pessoas já seguem a página virtual.

Boa Vista concentra grande parte dos casos de coronavírus confirmados em Roraima. Por conta da alta taxa de infecção, 10 para cada 100 mil habitantes, foi declarada emergência para a doença.

“Deus nos dá o fardo conforme podemos carregar, quem já ouviu isso? Dediquei minha vida por Boa Vista e sua gente, enfrentei crise financeira, oposição sem escrúpulos, agressão, imigração, sarampo, mas nunca imaginei uma pandemia a 8 meses de terminar meu mandato. Farei o meu melhor!”, escreveu Teresa.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts