Partido Progressistas, do deputado Hiran Gonçalves, anuncia apoio a Arthur Henrique no 2º turno

 Partido Progressistas, do deputado Hiran Gonçalves, anuncia apoio a Arthur Henrique no 2º turno

Hiran, junto com Teresa, Arthur e Gerlane: PP e MDB formam parceria para o segundo turno.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O Partido Progressistas (PP), presidido em Roraima pelo deputado federal Hiran Gonçalves, declarou hoje (18) apoio à candidatura de Arthur Henrique (MDB). O anuncio foi feito na sede do PP com a presença de Arthur da prefeita Teresa Surita e da candidata Gerlane Baccarin que no 1º turno obteve 4.966 votos.

Ao dar as boas vindas ao grupo de Arthur disse que o resultado das urnas corrobora com que a campanha dela sentiu nas ruas: a boa avaliação da atual gestão. Ela estava acompanhada do esposo, Hiran Gonçalves, de Eduardo Matias, que foi vice na chapa, e do vereador eleito pelo PP, Gildean Gari.

“É muito bem avaliada. E por 568 votos ele não foi eleito no primeiro turno. Conte conosco, nosso time 11, nosso exército de guerra, que está feliz em somar com vocês, em levar o 15 no dia 29. Não tenho dúvidas que a vitória se aproxima. Conte conosco, com nossa humilde capacidade de ajudar”, declarou Gerlane.

A parceria para o segundo turno, segundo a refeita Teresa Surita, nasceu da necessidade unir forças para um projeto político não imediata, com foçonas eleição nesse segundo turno e para o futuro de Boa Vista e Roraima.

Eu tomei a iniciativa de procurar o deputado Hiran. Conheço seu caráter, admito seu trabalho na Câmara e tenho certeza que faremos uma parceria vitoriosa para a eleição do dia 29 e para o futuro”, disse Teresa.  

Ela contou que na segunda-feira (16) procurou o Hiran para uma conversa. E a conversa evoluiu para um diálogo mais amplo que acabou na formação dessa parceria anunciada hoje. “Nós temos os mesmos objetivos e desejos que é trabalha pelo bem-estar das pessoas e pela transformação de Boa Vista e de Roraima”.

Teresa disse que fez uma campanha limpa e transparente no 1º turno, mas apesar da votação expressiva, reclamou da parcialidade do Ibope e de muitos Fakes News. “O que o Ibope fez foi um crime. E o resultado das urnas mostram que as pesquisas do Ibope estavam vergonhosamente erradas. As urnas mostraram a vontade esmagadora da população de Boa Vista”, disse ela.

O deputado Hiran afirmou que é inegável a liderança política de Teresa em Boa Vista e só aceitou essa aliança por entender o recado das urnas.

A grande massa boa-vistense quer a continuidade da gestão de Teresa. E essa continuidade passa pela eleição do Arthur no dia 29. Teresa se agigantou após a eleição do último domingo (15). E tenho certeza que a parceria que estamos consolidando hoje não visa uma eleição apenas, mas a certeza que caminharemos juntos por um projeto político de futuro”, disse Hiran.

O candidato Arhur Henrique agradeceu o apoio e disse que reinicia a campanha agora para o segundo turno com o pé direito com a consolidação da aliança com o Progressistas.

Nosso projeto não de poder, que visa uma eleição. É de buscarmos, todos juntos, melhorias para o povo. Usar o poder transformador da política para transforma Boa Vista e o Estado. Nós fazemos política de forma impessoal, sempre em busca de resultados. O projeto é continuar sempre iniciativas que transformem para melhor a vida dos moradores de Boa Vista”, disse Arthur.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmtail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: