Pazuello projeta para janeiro uma vacina contra o Coronavírus para brasileiros.

 Pazuello projeta para janeiro uma vacina contra o Coronavírus para brasileiros.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta quinta-feira (6) que a vacina para a covid-19, em testes no Brasil, deve ser disponibilizada em janeiro de 2020 para a população.

A declaração foi dada na live semanal do presdiente Jair Bolsonaro (sem partido), transmitida pelo Youtube. “Vou deixar o ministro falar, quando ele falar vão pensar que ele nem é general e sim um médico”, afirmou o presidente. 

“Essa é a mais promissora até o momento e deve ficar em condições em janeiro do ano que vem. Janeiro é uma boa aposta. É a solução final da pandemia”, disse o ministro sobre a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford. 

Nesta quinta, o presidente Bolsonaro assinou uma Medida Provisória para compra de 100 milhões de doses da vacina. “No início iremos vacinar metade da população e depois todo mundo”, explicou o ministro. 

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: