PAZUELLO: Um general para ser a eminência parda no Ministério da Saúde.

Compartilhe nosso conteúdo!

Enquanto as Unidades de Terapia Intensiva lotam no país, o Ministério da Saúde está em meio à transição administrativa.

O ministro Nelson Teich está reunido com o general Eduardo Pazuello, que deverá ser nomeado secretário-executivo da pasta. Pazuello, que coordenou a Operação Acolhida, em Roraima, feita para receber refugiados venezuelanos, deverá cuidar da adminstraççao e logística do combate à Covid-19, enquanto Teich se dedicará aos aspectos médicos.

A tarefa de Pazuello será primordialmente organizar a aquisição e distribuição de equipamentos e aparelhos hospitalares, além da testagem em massa anunciada mais de uma vez  pelo Ministério da Saúde.

O general Pazuello ocupará, nominalmente, o lugar de João Gabbardo, mas a impressão é que ele será mesmo é a eminência parda da pasta.

Fonte: O Antagonista

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

 

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts