PF investiga esquema de corrupção eleitoral envolvendo candidato a prefeito de Normandia.

 PF investiga esquema de corrupção eleitoral envolvendo candidato a prefeito de Normandia.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (18), a Operação Black Friday, para investigar um possível esquema de corrupção eleitoral envolvendo um candidato a prefeito de Normandia.

Policiais Federais cumprem um mandado de busca e apreensão, expedido pela 5ª Zona Eleitoral de Roraima, após representação da PF e manifestação favorável do Ministério Público Eleitoral.

A ação é um desdobramento de uma apreensão realizada no dia 14/11, quando o candidato foi surpreendido pela PF com quase R$ 30 mil em espécie, sem comprovação de origem, bem como anotações com nomes possivelmente relacionados a compra de votos e indicação de doação de cestas básicas. Ele saía de uma comunidade indígena no momento.

Durante as buscas foram encontrados documentos com anotações e referência a valores que teriam sido pagos a terceiros, relações familiares e outras informações, possivelmente relacionados à corrupção eleitoral. O candidato não foi eleito.

Fonte: PF

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmtail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: