POLÊMICA: Vaza documento em que profissionais de saúde eximiriam de culpa o Governo caso contraíssem Covid-19.

Compartilhe nosso conteúdo!

Vazou um documento em que profissionais de saúde do estado teriam de assinar declarando que estão ciente da pandemia do novo coronavírus e assumindo inteira responsabilidade caso contraíssem a doença.

“Isento, assim, o Governo do Estado de Roraima e a Coopebras (Cooperativa Brasileira de Serviços Múltiplos de Saúde) de toda e qualquer intercorrência que possa vir a ocorrer com minha pessoa”, diz o documento.

Após a repercussão, a Coopebras — que atende o estado de Roraima — divulgou nota se desculpando.

Segundo a diretoria da cooperativa, o documento era uma “minuta”, que não teria sido aprovada, e se referia apenas a profissionais de saúde acima de 60 anos.

“Não obstante, para sua reprodução e disponibilização, deveria ainda passar pela análise e avaliação dos membros diretores desta Coopebras, o que não ocorreu. Por essa razão, vem perante seus cooperados pedir as mais sinceras desculpas e solicitar que tais termos sejam desconsiderados”, diz trecho da nota.

A tal “minuta” chegou a ser distribuída entre os profissionais de saúde do estado.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts