Prefeito Arthur faz balanço positivo dos 100 primeiros dias de gestão.

Compartilhe nosso conteúdo!

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 12, prestou contas à população das ações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de gestão, completados neste último sábado, 9. O evento contou com a participação do vice-prefeito Cássio Gomes, além de servidores e secretários municipais.

Na ocasião, o prefeito destacou a continuidade do trabalho iniciado pela ex-prefeita Teresa Surita, assim como novas iniciativas e projetos que já estão em desenvolvimento em sua gestão, com foco nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, assistência social, cultura, além de medidas econômicas para a diminuição dos impactos causados pela pandemia do Covid-19.

“Esses 100 primeiros dias foram considerados muito positivos em diversos segmentos. Na saúde, no momento complicado que estamos, conseguimos manter o estoque de medicamentos abastecido, entregamos UBS, ampliamos horários de atendimento, fizemos seletivo, contratamos e convocamos novos profissionais”.

O prefeito também falou sobre os destaques na área de educação, com o lançamento do programa Aprendendo em Casa na TV, para garantir que nossos alunos não fiquem desassistidos, entre outras medidas.

“Na infraestrutura, os investimentos estão espalhados por toda a cidade, com obras de drenagem, pavimentação, urbanização, iluminação, além de diversas outras áreas que estamos investindo”, disse o prefeito.

Arthur concluiu explicando que, mais do que fazer política, os bons resultados são fruto de um modelo de gestão. “Foram muitos resultados positivos realmente, o que mostra que conseguimos manter um modelo de gestão focado em melhorar a vida das pessoas que mais precisam”.

Ao final da entrevista coletiva, o prefeito Arthur convidou a imprensa para visitar o mirante Edileusa Lóz, no Parque do Rio Branco, considerada a maior obra turística de Roraima, entregue à população em dezembro do ano passado. Por enquanto as visitas estão restritas somente a servidores municipais e em breve serão abertas à toda população, mediante agendamento pela internet.

Toda a entrevista coletiva foi transmitida ao vivo, através da rede social Instagram, da Prefeitura de Boa Vista e no perfil pessoal do prefeito, estando disponíveis na íntegra para o acesso de todos.

Informações e fotos: Secom/Prefeitura

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

look at these guys tube
hardcore footfetish in black stockings. seeking porn
naked amateurs dancing.xxx-videos.monster