Prefeitura convoca aprovados nos concursos da Educação e Gestão Social para posse nesta quinta-feira.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Prefeitura de Boa Vista convoca todos os candidatos aprovados do concurso público da Educação e da Gestão Social para tomarem posse nesta quinta-feira, 20, às 15h30, no Teatro Municipal, que fica localizado na avenida Glaycon de Paiva, no São Vicente.

O novo efetivo da educação vai reforçar o trabalho diário nas de Boa Vista. São 279 aprovados. Para o cargo de professor (pedagogo): 110 candidatos; para cuidador: 63, cuidador de pessoas com deficiência: 7, professores de educação física: 7.

Além disso, a posse também envolve 92 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges), os quais vão atuar nos seguintes cargos: assistente administrativo: 70; assistente social: 7; analista de sistema: 3; nutricionista: 5 e psicólogo: 7.

As provas do concurso da educação foram aplicadas em outubro de 2018 e contou com a participação de mais de 27 mil candidatos inscritos no certame, que disputaram vagas para cuidador, professor pedagogo e professor de educação física (nível superior).

Até o momento, foram convocados 1.696 candidatos. Já o concurso da Semges de 2019 convocou o total de 406 aprovados.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts