Prefeitura de Boa Vista lança edital para contratação temporária de 507 técnicos em enfermagem.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial dessa quarta-feira (8) o edital do processo seletivo para contratação temporária de 507 profissionais para o cargo de Técnico em Enfermagem, que irão trabalhar exclusivamente e temporariamente no Hospital de Campanha do Exército Brasileiro, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

As inscrições serão abertas nesta quinta-feira, 9, a partir das 18h,  seguem até o dia 13 deste mês e devem ser feitas apenas pelo site da prefeitura. Do total de vagas, 51 são para pessoas com deficiência (PCD). Para esta primeira etapa, serão chamados 111 selecionados que iniciarão as atividades imediatamente.

Os demais aprovados serão convocados de acordo com a necessidade, se houver. A contratação é pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90. A remuneração é de R$ 1.405,27.

A iniciativa considera os termos do Decreto Estadual nº 28.635-E e do Decreto Municipal nº 038/E, de 22 de março de 2020, que declaram o estado de calamidade pública, situação que recomenda a adoção de medidas urgentes no sentido de evitar o colapso no atendimento da população nas respectivas unidades de saúde do município.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts