Prefeitura inicia 4ª etapa da revitalização da avenida Carlos Pereira de Melo.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Secretaria Municipal de Obras informa que deu início nesta terça-feira, 14, à 4ª etapa das obras de melhorias na Avenida Carlos Pereira de Melo e por conta isso será interditado o trecho compreendido entre as ruas Detson Mendes e Abel Francisco de Oliveira.

Na ocasião, serão executados serviços de drenagem, reciclagem e pavimentação. Os condutores de veículos podem utilizar a rua Abel Francisco de Oliveira como rota alternativa. A previsão é que os serviços sejam concluídos em 10 dias.

Vale lembrar que no último sábado, 11, a prefeitura entregou o terceiro trecho da obra, que compreende a Rua Detson Mendes até a avenida Venezuela.

Neste trecho foram trabalhados 1,24 km com serviços de drenagem, reciclagem, pavimentação, meio-fio, sarjeta, sinalização e iluminação de led.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts