Presidente da FIER pede aprovação urgente do Orçamento de Boa Vista, empacado na Câmara de Vereadores.

 Presidente da FIER pede aprovação urgente do Orçamento de Boa Vista, empacado na Câmara de Vereadores.

Izabel Itikawa pede que os vereadores cumpram com suas obrigações e aprovem com urgência o Orçamento de Boa Vita para 2021.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

A presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER), Izabel Itikawa, pediu hoje (12), através de Carta, que os vereadores de Boa Vista tenham mais responsabilidades com o cidadão local e aprovem com urgência o Orçamento do Município para este ano de 2021.

Izabel ressalta que a Fier é uma entidade de classe do setor industrial, formada por 10 sindicatos, representante de cerca de 1.200 empresas estabelecidas no município de Boa Vista, e que manifesta preocupação sobre a demora na votação e aprovação da Lei Orçamentária Anual – LOA.

Izabel pede que o presidente da Câmara de Vereadores, Genilson Costa (Solidariedade) inclua na pauta da sessão desta quarta-feira (13) como item prioritário a votação da LOA.

“Nosso pedido é para que sejam evitados impactos nos diversos setores da administração pública municipal, os quais poderão gerar reflexos para todos os setores da economia, sobretudo nesse período de pandemia”, diz Izabel na Carta.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: