PROTESTOS NA FRONTEIRA: Sérgio Moro e Hamilton Mourão virão a Roraima verificar a bagunçada migração venezuelana.

Compartilhe nosso conteúdo!

Com a explosão de protestos e da violência em Pacaraima, por causa da entrada de venezuelanos na cidade que faz fronteira com o país comandado pelo regime de Nicolás Maduro, o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o vice, Hamilton Mourão, desembarcarão em Boa Vista nesta quinta-feira (12).

Os protestos de moradores de Roraima contra a chegada de venezuelanos já chegam ao quinto dia em Pacaraima.

A degradação dos serviços públicos, por causa do aumento da população na região, é o principal combustível para o conflito.

Mourão chega amanhã, pela manhã, na companhia do governador Antonio Denarium e Sérgio Moro à noite.

O vice-presidente vem acompanhar a situação da crise migratória e Moro participará das comemorações do aniversário do Ministério Público e também verificará a questão dos imigrantes.

Mourão fica hoje em Boa Vista onde visitará as instalações da Operação Acolhida na Capital e verificará a atuação do Exército Brasileiro no atendimento aos imigrantes.

Na quinta-feira, 13, está prevista a ida de Mourão para Pacaraima, também para verificar a questão migratória.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts