Reflexões: 5 anos de Blog, novos aprendizados, nenhuma decepção.

peronico-faz-cinco-anos-como-blogueiro
Compartilhe nosso conteúdo!

De repente, ontem à noite, me dei conta de que meu espaço, escrevendo neste Blog Expedito Perônnico, onde posto notícias do universo político local, completou cinco anos.

Nesse período houve interrupções por conta de feriados, domingos, viagens, problemas técnicos e outras adversidades. Logo, essa 1.516ª edição é um revisitar dos temas já abordados em torno da política local e nacional, dos bastidores do poder e do cotidiano.

Creio que acertei na maioria do que postei aqui. Houve erros, claro. Mas desprendido de qualquer pretensão acho que colaborei com as narrativas do dia-a-dia, sempre com os “olhos e os pés nas ruas”. 

Não sou arquiteto da verdade mas me propus a relatar fatos e a opinar sobre aquilo que não ofende nem agride as pessoas. Discutir política incomoda. Mas os desafios fazem parte da vida de quem se propõe a escrever a realidade.

Vira e volta, mesmo entre amigos, ouço duas frases mais ou menos assim: “você está pegando pesado com alguém” ou ainda “você está fazendo apologia a fulano”. Mas me mantive na mesma linha e o diálogo permanece aceso e vou convivendo entre todos os meios, e as vezes nos extremos.

Por fim eu tenho gratidão por quem me acompanhou nessa fase mais amadurecida, nesse meio tão dinâmico e divergente, que é a comunicação nessa nova ordem mundial.

Adquiri leitores, seguidores e adversários também, tudo dentro de um relacionamento democrático, tolerável e suportável, com uma ou outra exceção.

E mais uma vez quero deixar aqui bem realçado que para mim é um privilégio tê-los como leitores e colaboradores do Blog.

Muito obrigado!

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts