Romero Jucá diz que candidatura de Arthur é uma solução natural para os que querem a continuidade.

 Romero Jucá diz que candidatura de Arthur é uma solução natural para os que querem a continuidade.

O vice Arthur Henrique foi anunciado hoje como pré-candidato do MDB à sucessão da prefeita Teresa Surita.

Compartilhe este artigo

O ex-senador Romero Jucá (presidente estadual do MDB) disse hoje (23) que o nome do vice-prefeito Arthur Henrique é uma solução natural para os que querem a continuação do trabalho realizado pela prefeita Teresa Surita e sua equipe.

“Arthur esteve presente em todas as etapas de ação da Prefeitura de Boa Vista nos últimos oito anos. Foi peça importante do planejamento à gestão”, disse.

Segundo Jucá, Arthur é um profissional preparado emocionalmente, tecnicamente e politicamente. “Eu apoio integralmente essa candidatura e acho que Boa Vista vai se surpreender com suas qualidades”.

“O MDB, do qual sou presidente em Roraima, tem um compromisso com a candidatura à Prefeitura de Boa Vista bem como a dos nossos vereadores”.

Jucá disse que não será candidato a prefeito porque acredita que possa ajudar mais Roraima e Boa Vista trabalhando em Brasília. “Acredito firmemente que Arthur será um excelente prefeito se receber a honra do voto da nossa população”.

“Quero convidar a todos para essa união em favor de Boa Vista e nossa gente. E registrar a data da nossa convenção para o dia 15 de setembro, com sua participação presencialmente ou por redes sociais, a depender da pandemia”.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: