‘Se eu empacotar aí, vocês vão ter que engolir o Mourão’, diz Bolsonaro debochando de jornalistas.

 ‘Se eu empacotar aí, vocês vão ter que engolir o Mourão’, diz Bolsonaro debochando de jornalistas.

Bolsonaro debochou de jornalistas e refirmou que o presidente é ele e não o Mourão.

Compartilhe este artigo

Na rápida entrevista que deu no Alvorada antes de fazer sua live de hoje (26), Jair Bolsonaro comentou a fala de Hamilton Mourão sobre a posição do governo –segundo o vice, isolamento das pessoas para combater o novo coronavírus.

“O presidente sou eu, pô. O presidente sou eu. Os ministros seguem as minhas determinações. E o Mourão tem ajudado bastante, colaborado, dado opiniões, é uma pessoa que está do meu lado ali”, disse Bolsonaro.

“É o reserva de vocês se eu empacotar aí, vocês vão ter que engolir o Mourão. É uma boa pessoa, podem ter certeza”, acrescentou o presidente.

Ao sair do Palácio do Alvorada, pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro debochou de jornalistas que estavam trabalhando no local na manhã desta 5ª feira (26.mar.2020). Perguntou o que os profissionais da imprensa estavam fazendo lá e mandou eles irem para a casa.

“Atenção povo do brasil, esse pessoal diz que eu estou errado e vocês têm que ficar em casa, agora eu pergunto: O que vocês tão fazendo aqui? O que vocês tão fazendo aqui? Imprensa brasileira, o que vocês tão fazendo aqui? Não estão com medo do coronavírus? Vão para casa”, disse o presidente.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: