Secretaria de Educação do Estado deve mais de R$ 12 milhões às empresas de transporte escolar.

Compartilhe nosso conteúdo!

Ignorados no Governo de Suely Campos, onde paralisaram as atividades muitas vezes por falta de pagamentos regulares das faturas mensais, os empresários do transporte escolar terão mais sorte na atual gestão.

Um termo de justificativa de quebra de cronologia de pagamento foi encaminhado pela secretária de Educação Leila Soares de Souza Perussolo – cunhada do governador Antonio Denarium – solicitando que a Secretaria da Fazenda – Sefaz – promova o pagamento imediato das empresas que prestaram serviço no exercício anterior.

O total da conta com dezenas de empresas cadastradas corresponde a exatamente R$ 12,139 milhões. A preocupação da secretária Leila faz sentido: as aulas na rede estadual já iniciam no final deste mês e se a conta anterior não for paga, o caos no transporte escolar será iminente.  

No pedido a secretária alega: Necessidade de quebra de ordem cronológica de pagamento de despesa liquidada, referente à Prestação de Serviços de Transporte Escolar, justificada pela urgência e essencialidade que o caso requer.

É bom que paguem a conta. Do contrário os veículos amarelinhos que estacionaram por meses em frente do Palácio Senador Hélio Campos atazanando a vida de Suely Campos e desgraçando a imagem do governo dela, voltarão.

O pedido de quebra de ordem cronológica está publicado na Edição Nº. 3639 do Diário Oficial do Estado, com data do dia 9 (quinta-feira) e liberado hoje na Internet.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts