Secretário da Fazenda de Denarium pede demissão. Marcos Jorge deve assumir Sefaz.

 Secretário da Fazenda de Denarium pede demissão. Marcos Jorge deve assumir Sefaz.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O ex-secretário de Planejamento de Roraima, Marcos Jorge de Lima, afastado do cargo porque havia lançado sua pré-candidatura à Prefeitura de Boa Vista, deve voltar ao primeiro escalão do Governo, agora na condição de secretário da Fazenda.

Marcos Jorge acabou desistindo da candidatura para ser vice de Shéridan de Oliveira (PSDB) e mais tarde cedeu o lugar a Zé Haroldo Cathedral.

Ele havia se desincompatibilizado do cargo no mês de junho, mas como não é mais candidato a nada nessas eleições, está apto à retornar ao Governo.

O retorno de Marcos Jorge ao governo se dará como parte da aliança política afiançada pelo governador Antonio Denarium (sem partido) que envolve os partidos PSDB, PSD, DEM e Republicanos.

E como o atual secretário de Fazenda, Marcos Antônio Alves – que é coronel do Exército – pediu demissão hoje (21) – as portas da Sefaz se abrem para Marcos Jorge.

O Blog tentou vários contatos com Marcos Jorge mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: